O mundo está repleto de oportunidades para melhorar a vida das pessoas de alguma forma. Sempre há alguém com uma necessidade precisando ser atendida. E é aí que reside o valor - e o sucesso - do seu negócio: oferecer um produto ou serviçode que muitos precisam, mas que ainda ninguém conseguiu ou sequer pensou em desenvolver. Neste livro da série Manual do CEO, Josh Kaufman, o autor de negócios mais lido do mundo, explica como o processo de criação de valor está profundamente relacionado à ação de prover alguma carência do mercado. A lógica é simples: você não tem como fazer negócios com os outros, a menos que tenha algo de valor a oferecer. Sem esse processo, uma empresa basicamente não pode existir. Conhecido por livrar milhares de alunos dos altos valores das mensalidades de MBA, Kaufman também irá ajudá-lo a encontrar o valor do seu negócio e o preço de uma boa e necessária ideia.A série Manual do CEO é uma compilação dos conteúdos essenciais que permeiam o universo do empreendedorismo, mas com um diferencial: aqui você pode escolher qual o tema combina mais com a sua realidade profissional ou até qual ordem de leitura dos livros mais lhe agrada. O conceito de independência para buscar o conhecimento, tão disseminado por Kaufman, é a palavra de ordem neste projeto editorial. Se a intenção é valorizar o seu negócio, a sua ideia ou o seu passe na empresa para a qual trabalha, você está com o livro certo em mãos.
Código: |
66655 |
EAN: |
9788582402726 |
Peso (kg): |
0,180 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Josh Kaufman |
Editora |
BENVIRÁ |
Número Edição |
2 |