• Marketing - Conceitos, exercícios, casos

Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais.

Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade. 

Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.



Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Código: 52216
EAN: 9788597013863
Peso (kg): 0,885
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Alexandre Luzzi Las Casas
Editora ATLAS
Ano Edição 2017
Número Edição 9

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing - Conceitos, exercícios, casos

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$229,00