Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto.
Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing.
Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso.
Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.
Código: |
19754 |
EAN: |
9788502103788 |
Peso (kg): |
0,806 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Especificação |
Autor |
Richard L. Sandhusen |
Editora |
SARAIVAUNI |
Número Edição |
3 |