Marketing com Valor Agregado é a estratégia revolucionária para se conectar com os clientes! Essa metodologia inovadora engaja os consumidores e os conquista como clientes, agregando valor a suas vidas. Em vez de empurrar um produto ou serviço, o M arketing com Valor Agregado agrada os clientes, oferecendo algo de mais, independentemente da compra.O novo conceito do estrategista de marketing Bob Gilbreath, Marketing com Valor Agregado, representa o próximo passo evolutivo após o marketing dir eto e o marketing de permissão. Em Marketing com Valor Agregado, Gilbreath revela uma nova abordagem revolucionária que preenche as lacunas deixadas quando as pessoas começaram a não dar atenção à mídia tradicional.Gilbreath descreve a revolução que está em andamento no marketing e as forças poderosas impulsionadoras. Ele apresenta histórias de sucesso do Marketing com Valor Agregado como:• As estações de recarga da Samsung para celulares e laptops instaladas em mais de 50 aeroportos nos E stados Unidos.• A campanha Beleza Verdadeira, da Dove, e seu vídeo viral “Evolução” contam com mais de 0 milhões de visualizações.• Os advergames do Burger King para Xbox, que ajudaram a aumentar o lucro da empresa em 40% em um ano.Este model o abrangente para criar e gerenciar uma campanha de Marketing com Valor Agregado usa casos de estudo detalhados de campanhas bem-sucedidas e explica como desenvolver e executar uma estratégia sólida para satisfazer as necessidades dos clientes. O Mar keting com Valor Agregado é a forma como os clientes exigem que os negócios sejam feitos hoje. Este livro é seu guia para sobreviver e vencer nesta revolução do marketing.
Código: |
124545 |
EAN: |
9788576801245 |
Peso (kg): |
0,599 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Bob Gilbreath |
Editora |
M.BOOKS |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |