• Marketing: Criando valor para os clientes

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.Marketing: criando valor para os clientesé a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.Nesta segunda edição do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completamente adaptado à nossa realidade; ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país; traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e brasileiras) como de pequenas e médias empresas; os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais.

Código: 19310
EAN: 9788502183599
Peso (kg): 1,578
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 3,50
Especificação
Autor Gilbert A. J. Paul; Churchill Júnior Peter
Editora SARAIVA UNI - SOB DEMANDA
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing: Criando valor para os clientes

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$449,90