• Marketing cross-cultural

Hoje, as empresas atuam em mercados mais amplos e diversificados, em que bens e serviços devem ser adaptados a maioria dos casos. Não se pode atuar da mesma maneira em todas as partes, pois valores e crenças são variados, assim como, cores, formas, símbolos, nomes, conceitos têm diferentes interpretações e, portanto, sofrem influências culturais. Repleto de casos de sucesso e de fracasso, o autor prova que é inconcebível um direcionamento de marketing impermeável às influências culturais. O livro também trata das dimensões tradicionais e antropológicas da cultura, mostra que a idéia de produto único não funciona, analisa o comportamento do consumidor e propõe estratégias de produtos e de comunicação por meio de uma visão cross-cultural.

Código: 23348
EAN: 9788522105809
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 22,90
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Especificação
Autor Ildefonso Grande
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2007
Número Edição 1

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Marketing cross-cultural

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$115,00