• Marketing de Relacionamento

Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, "Marketing de relacionamento" é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.

Código: 5107
EAN: 9788581431840
Peso (kg): 0,240
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Edson Iná Futino; Crescitelli Barreto
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2013
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de Relacionamento

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$133,00