• Marketing de Serviços

Líder
global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante,
o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais
desafios.



Este
é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por
uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas
fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados.



Descreve
práticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para você
entender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental o
tripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias.



Esta
obra traz os elementos essenciais a todos os profissionais de marketing de
serviços, ensinando como fazer a gestão da interface entre os clientes e a
empresa de serviços com base nos 4 Ps tradicionais somados aos novos Ps do
marketing de serviços (pessoas, processos, paisagem de
serviços e produtividade); desenvolver relacionamento com clientes por
meio da lealdade, da resolução eficiente de reclamações e da recuperação do
serviço para conquistar lucratividade de longo prazo; despertar no cliente o
estado emocional desejável no momento da entrega do serviço; destacar a
qualidade do serviço e a produtividade, para conquistar liderança em serviços
de excelência e alavancar o desempenho do negócio até mesmo em situações de
crise.



Aqui
você encontra muitos exemplos reais, estudos de caso de sucesso e de
abrangência nacional e internacional, questões de revisão dos conteúdos
abordados e materiais complementares valiosos que vão ajudar você a entender o
que pode dar certo ou não em determinados negócios e como otimizar a tomada de
decisão perante os desafios da gestão em marketing de serviços.



Este
é o livro certo para você, profissional ou estudante, que precisa aprender sobre
as características distintas de serviços em todos os setores e criar vantagem
competitiva com os melhores insights e resultados!



Aplicação: esta
obra é indicada para estudantes dos cursos de Marketing e Administração, nas
disciplinas que abrangem Marketing de Serviços, além de profissionais das áreas
de marketing e de serviços, turismo, hotelaria, gastronomia, eventos,
empreendedores, gestores em geral e todos aqueles que lidam com serviços em seu
dia a dia e precisam dar visibilidade ao seu negócio.

Código: 19383
EAN: 9788571441224
Peso (kg): 1,543
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 0,50
Especificação
Autor Miguel Angelo Jochen; Hemzo Christopher; Wirtz Lovelock
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2020
Número Edição 8

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Marketing de Serviços

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$288,20