Líder
global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante,
o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais
desafios.
Este
é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por
uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas
fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados.
Descreve
práticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para você
entender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental o
tripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias.
Esta
obra traz os elementos essenciais a todos os profissionais de marketing de
serviços, ensinando como fazer a gestão da interface entre os clientes e a
empresa de serviços com base nos 4 Ps tradicionais somados aos novos Ps do
marketing de serviços (pessoas, processos, paisagem de
serviços e produtividade); desenvolver relacionamento com clientes por
meio da lealdade, da resolução eficiente de reclamações e da recuperação do
serviço para conquistar lucratividade de longo prazo; despertar no cliente o
estado emocional desejável no momento da entrega do serviço; destacar a
qualidade do serviço e a produtividade, para conquistar liderança em serviços
de excelência e alavancar o desempenho do negócio até mesmo em situações de
crise.
Aqui
você encontra muitos exemplos reais, estudos de caso de sucesso e de
abrangência nacional e internacional, questões de revisão dos conteúdos
abordados e materiais complementares valiosos que vão ajudar você a entender o
que pode dar certo ou não em determinados negócios e como otimizar a tomada de
decisão perante os desafios da gestão em marketing de serviços.
Este
é o livro certo para você, profissional ou estudante, que precisa aprender sobre
as características distintas de serviços em todos os setores e criar vantagem
competitiva com os melhores insights e resultados!
Aplicação: esta
obra é indicada para estudantes dos cursos de Marketing e Administração, nas
disciplinas que abrangem Marketing de Serviços, além de profissionais das áreas
de marketing e de serviços, turismo, hotelaria, gastronomia, eventos,
empreendedores, gestores em geral e todos aqueles que lidam com serviços em seu
dia a dia e precisam dar visibilidade ao seu negócio.
Código: |
19383 |
EAN: |
9788571441224 |
Peso (kg): |
1,543 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Especificação |
Autor |
Miguel Angelo Jochen; Hemzo Christopher; Wirtz Lovelock |
Editora |
SARAIVAUNI |
Ano Edição |
2020 |
Número Edição |
8 |