Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto.
Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras.
Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.
Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.
Código: |
51515 |
EAN: |
9788522445523 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
17,50 |
Especificação |
Autor |
Alexandre L. Las Casas |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2006 |
Número Edição |
4 |