O conceito "pensar globalmente e agir localmente" tem sido considerado uma habilidade que pode determinar o sucesso de um profissional de marketing. Porém, muitas companhias têm descoberto que é igualmente importante "pensar localmente e agir globalmente". Isso significa, na prática, que estão descobrindo o valor de impulsionar as inovações que acontecem longe das sedes e trazê-las para dentro de casa. Em Marketing global, os autores trazem exemplos das estratégias de marketing utilizadas por companhias mundiais, como a Embraer (Brasil), Lukoil (Rússia), Cemex (México), Lenovo (China) e a Grande Tríade da Índia - Wipro, Infosys e Tata. O livro aborda também o impacto progressivo das nações emergentes ? Brasil, Rússia, Índia e China ?, e examina o efeito da crise financeira mundial sobre a estratégia de marketing global. Além disso, estudos de caso bastante atuais inserem o leitor no contexto de cada capítulo, apresentando um panorama real dos desafios, controvérsias e inovações que todo estudante e profissional de marketing deve conhecer.
Código: |
19472 |
EAN: |
9788502194717 |
Peso (kg): |
1,324 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
3,10 |
Especificação |
Autor |
Mark Warren; Green Keegan |
Editora |
SARAIVAUNI |
Número Edição |
1 |