• Marketing hospitalar

A contribuição que a área de marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, essa relação aspectos que precisam ser observados, pois algumas normativas e entendimentos éticos e comportamentais da área hospitalar acabam exigindo que as estratégias de marketing sejam elaboradas de um modo diferente do tradicional.
Nestas páginas você encontrará uma reunião de diversos conteúdos que vão lhe ajudar a compreender essa relação, seus limites e benefícios e lhe proporcionar desenvolver formas de aplicar esses conhecimentos na sua prática

Código: 39858
EAN: 9788559729962
Peso (kg): 0,351
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Éber Feltrim
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2019
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing hospitalar

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$118,00