A Região do Cariri, especialmente a cidade de Juazeiro do Norte, vem apresentando considerável crescimento econômico nos últimos anos com investimentos públicos e privados. Muitas empresas estão se estabelecendo na região, inclusive grandes marcas nacionais e internacionais que passam a concorrer com marcas locais pela preferência dos consumidores. A importância da região foi destaque na capa da revista EXAME na edição 1022 de 22 de Agosto de 2012. Muitas oportunidades estão sendo geradas e com isso também a responsabilidade de aprimorar o atendimento, promover a satisfação e entender o comportamento dos clientes. Estratégias de marketing bem aplicadas podem render a fidelização e a preferência dos seus consumidores. Marketing na Região do Cariri é uma coletânea de trabalhos científicos sobre temas relevantes na área de marketing: satisfação, comportamento de clientes, merchandising e valor das marcas. O primeiro capítulo do livro, Melhores Marcas do Varejo na Região do Cariri: Pesquisa de Lembrança de Marca, é fruto de um projeto de pesquisa aprovado pela Coordenação de Pesquisa e Extensão – COPEX, da Faculdade Leão Sampaio. Os demais capítulos apresentam pesquisas realizadas com consumidores em empresas da região. O livro é dirigido aos estudantes e profissionais de empresas que necessitam compreender a aplicabilidade da pesquisa científica para os negócios, tendo como perspectiva uma das regiões que mais se destaca em crescimento no nordeste brasileiro.
Código: |
27061 |
EAN: |
9788580426335 |
Peso (kg): |
0,230 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Especificação |
Autor |
Cristiano Viana Cavalcanti Castellão Tavares |
Editora |
EDITORA CRV |
Número Edição |
1 |