O segundo volume da Coleção Negócios de Sucesso apresenta novas estratégias práticas destinadas aos micros e pequenos empresários, que, depois de terem dado o primeiro passo e montado sua empresa, precisam de ainda mais dicas e orientações de um especialista em marketing que entende a realidade brasileira. O livro aborda o estabelecimento de preços, elasticidade da demanda, previsão de vendas/faturamento, fluxo de caixa, canais de distribuição, porque e quando lançar novos produtos e serviços, marketing de nichos, propaganda, telemarketing, serviço ao consumidor, marketing institucional, o tão falado “plano de marketing”, e ainda mostra como o marketing para exportação não é nenhum bicho de sete cabeças! Com essas orientações, você elevará o nível de sua empresa com os recursos que você já utiliza, apenas aprendendo como aplicar melhor a percepção e o conhecimento que você tem de seu próprio negócio!
Código: |
140389 |
EAN: |
9788579300417 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
22,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Sergio J. Cides |
Editora |
UNIVERSO DOS LIVROS |
Número Edição |
1 |