A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas.
O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?
Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.
Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes.
Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
Código: |
66705 |
EAN: |
9788557172593 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
22,80 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Cristina Yamagami |
Editora |
BENVIRÁ |
Ano Edição |
2018 |
Número Edição |
1 |