• Marketing político e eleitoral:

Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia nosso voto? Nesta obra, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão estreitamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque se aproximam de situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios. Afinal, numa campanha eleitoral – assim como faz uma empresa – o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que “vender um produto”, ou seja, um candidato, bem como fidelizá-lo e perpetuar uma “marca”. Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação “sadia” nesse processo! Com base nesse entendimento, você é convidado a refletir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.

Código: 39380
EAN: 9788544301920
Peso (kg): 0,357
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Achiles Batista Ferreira Junior
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2015
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing político e eleitoral:

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$120,00