Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia nosso voto? Nesta obra, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão estreitamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque se aproximam de situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios. Afinal, numa campanha eleitoral – assim como faz uma empresa – o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que “vender um produto”, ou seja, um candidato, bem como fidelizá-lo e perpetuar uma “marca”. Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação “sadia” nesse processo! Com base nesse entendimento, você é convidado a refletir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.
Código: |
39380 |
EAN: |
9788544301920 |
Peso (kg): |
0,357 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Achiles Batista Ferreira Junior |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
2 |