Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpor de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos 2014 e 2015, nas diferentes plataformas dos ambientes analógico e digital. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais, e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cases relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas escolas e universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOLL, e de Clientes e Amigos do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
Código: |
124852 |
EAN: |
9788576802747 |
Peso (kg): |
0,440 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Francisco Alberto Madia de Souza |
Editora |
M.BOOKS |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
17 |