• Marketing: Uma visaõ crítica

Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos – como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde – e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.

Código: 86464
EAN: 9788573596090
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Hélio Silva
Editora SENAC SÃO PAULO
Ano Edição 2007
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing: Uma visaõ crítica

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$76,00