• MERCHANDISING FARMA

Ter um bom ponto comercial, bons equipamentos, preços na média e alguma divulgação não será suficiente para garantir seus negócios se o consumidor, dentre tantasopções, não escolher sua loja como a de sua preferência.Perante tantos avanços mundiais na área, o varejo farmacêutico precisa se atualizar nessa nova demanda mercadológica e, para isso, precisa cuidar do merchandising, daprestação de serviços, da profissionalização de sua equipe, do relacionamento com os seus clientes, das estratégias de preços e de estoques e do marketing promocional.O merchandising e os outros esforços integrados no composto da comunicação consu midorvarejo são imprescindíveis para obtermos maiores e melhores resultados, consolidando imagem, produtos e marcas.O consumidor de medicamentos e de produtos de higiene, perfumaria e cosméticos precisa, mais do que qualquer outro, interagir com o produto e o ponto-de-venda parasentir-se presente, participante e dentro de um espaço totalmente voltado para seu bem-estar e suas necessidades.Essa realidade está exigindo a evolução das ferramentas de merchandising utilizadas nessa comunicação, pensando-se cada vez mais em como atrair e seduzir trabalhandotodos os sentidos e sensações, que resultarão na criação da ambientação correta do produto no ponto-de-venda.

Código: 23385
EAN: 9788522106592
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,90
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Regina Blessa
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2008
Número Edição 2

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MERCHANDISING FARMA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$105,00