Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no "ponto-de-venda" seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você.
As pesquisas mostram que 85% das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu esforço de meses em planejamento e divulgação não seja perdido naqueles segundos finais no PDV em que o cliente leva para decidir se levará seu produto ou o do concorrente.
Este livro apresenta de forma prática as respostas para garantir seu sucesso perante seu consumidor em tópicos como técnicas de merchandising, ações promocionais, materiais e displays, pesquisas mundiais sobre PDV, compra por impulso, comportamento do consumidor, percepção visual, expositécnica, vitrinismo, atmosfera de compra, operação de loja, auto-serviço, atendimento ao cliente e mão-de-obra promocional.
Código: |
52562 |
EAN: |
9788522444106 |
Peso (kg): |
0,420 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
9,90 |
Especificação |
Autor |
Regina Blessa |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2006 |
Número Edição |
4 |