• Merchandising no ponto-de-venda

Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no "ponto-de-venda" seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você.



As pesquisas mostram que 85% das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu esforço de meses em planejamento e divulgação não seja perdido naqueles segundos finais no PDV em que o cliente leva para decidir se levará seu produto ou o do concorrente.



Este livro apresenta de forma prática as respostas para garantir seu sucesso perante seu consumidor em tópicos como técnicas de merchandising, ações promocionais, materiais e displays, pesquisas mundiais sobre PDV, compra por impulso, comportamento do consumidor, percepção visual, expositécnica, vitrinismo, atmosfera de compra, operação de loja, auto-serviço, atendimento ao cliente e mão-de-obra promocional.

Código: 52562
EAN: 9788522444106
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 9,90
Especificação
Autor Regina Blessa
Editora ATLAS
Ano Edição 2006
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Merchandising no ponto-de-venda

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$124,00