A internet deixou a comunicação de pernas para o ar. Além da agilidade da mídia digital, que publica dezenas de notícias em questão de minutos, os espectadores se transformaram em produtores de conteúdo com a ajuda das redes sociais. A interação público-empresa ficou mais próxima, e as marcas se tornaram muito mais vulneráveis do que no passado.Lidar com a mídia não é um bicho de sete cabeças, como muitos podem pensar, mas requer cuidado, além de discurso e posicionamento corretos. Neste livro, o experiente jornalista Heródoto Barbeiro ensina, de forma didática e descontraída, como a mídia funciona e dá dicas de como se sair bem em uma entrevista. Mídia training deve ser deixado ao alcance da mão de todo executivo.
Código: |
92750 |
EAN: |
9788582402481 |
Peso (kg): |
0,188 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Heródoto Barbeiro |
Editora |
BENVIRÁ |
Número Edição |
3 |