O termo “luxo” quase perdeu seu significado após uma infinidade de mercadorias aspirantes ao título de luxuosas se apoderarem dele. Mas o que é realmente o luxo? Quais são as marcas genuinamente luxuosas? Quem são os seus consumidores, e como essas marcas atraem e retêm esses consumidores? Acima de tudo, qual o futuro da indústria do luxo, agora que a extravagância saiu de moda?
Dinâmico e repleto de entrevistas exclusivas, esse livro leva o leitor a viajar pelo universo do luxo, mostrando os bastidores das empresas mais sofisticadas e seu funcionamento.
Código: |
162293 |
EAN: |
9788598903842 |
Peso (kg): |
0,502 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Achille Mbembe |
Editora |
SEOMAN |
Ano Edição |
2016 |
Número Edição |
1 |