Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.
| Código: |
209217 |
| EAN: |
9788575963265 |
| Peso (kg): |
0,401 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,50 |
| Especificação |
| Autor |
Edgard Barki |
| Editora |
EDITORA PEIRÓPOLIS |
| Ano Edição |
2014 |
| Número Edição |
1 |