• Neovarejo

Se antes o vendedor era a figura central no comércio, hoje quem dita as regras é o consumidor. O que mudou com a industrialização e o avanço tecnológico? Num mundo digitalizado, será que o off-line perdeu lugar? Neovarejo resgata a história do varejo para examinar o presente e discutir o futuro do segmento. Sem fixar um caminho único, o livro busca sobretudo expandir o debate sobre os novos formatos e relações de consumo, a atuação do vendedor, do consumidor, das franquias, do marketing, até chegar à inteligência artificial. Essas e outras questões são exploradas de forma leve e cativante neste livro, que traz ilustrações e entrevistas exclusivas de grandes empreendedores do universo varejista. Este lançamento do Senac São Paulo contribui para repensarmos os modelos de consumo existentes e refletirmos sobre o futuro iminente das marcas e dos variados canais de venda.

Código: 199321
EAN: 9788539646722
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Gustavo Daniel; Chapchap Zanco
Editora SENAC SÃO PAULO
Ano Edição 2024
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Neovarejo

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$80,00