• O desafio do impossível

“Ao renovar seus votos na excelência, a maior cervejaria do mundo mostrou que o lucro, a inovação e a sustentabilidadepodem conviver muito bem com o olhar humano.” - Em O desafio do impossível
ESTE LIVRO VAI MOSTRAR QUE, QUANDO SE COLOCA AS PESSOAS SOB O FOCO, O VALOR SE REVELA DE MODO PRAGMÁTICO.
Como uma empresa conseguiu solucionar um problema de alta complexidade e ultrapassar a fronteira do que se considera um nível de excelência para o setor? A resposta é simples: desafiando o impossível.
E essa empresa é a Ambev, que, junto com a Falconi, consultoria especializada em Gestão e Gente com Tecnologia,revolucionou a realidade de suas cervejarias e a transformou em campeã nacional em critérios de extrema qualidade, eficiência e retenção das pessoas.
Neuza Chaves e Viviane Martins apresentam ao leitor a jornada desenvolvida para inspirá-lo a também transformar o seunegócio, de modo a:• Perceber que o turnover carece de um olhar investigativo que chegue às verdadeiras causas que estão minando osresultados da sua empresa;• Conseguir colocar em prática o engajamento e o alinhamento de toda a liderança para que todos caminhem rumo à mesma direção;• Construir uma cultura de crescimento, valorizando e despertando os talentos do seu time para que alcancem seupotencial realizador e se sintam felizes em permanecer na empresa;• Melhorar o fluxo de comunicação interna para que todos compartilhem os avanços da organização;• Alcançar resultados duradouros que permitam o crescimento contínuo.

Código: 44249
EAN: 9786555440867
Peso (kg): 0,330
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Viviane Neuza; Martins Chaves
Editora GENTE
Ano Edição 2021
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O desafio do impossível

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$69,90