Um guia para novas empresas na era da cultura startup! Nos últimos anos, o Brasil e o mundo mergulharam num forte crescimento econômico. E isso graças às novas ideias de startups que surgem diariamente. Muitas delas têm vida longa, enquanto outras, estranhamente, falham nos primeiros anos de vida. Qual é o segredo do sucesso de umas empresas e do fracasso de outras? O jornalista Carlos Matos e o publicitário André Telles acreditam que está nas pessoas por trás destas ideias. Para eles, a fórmula do sucesso está no conceito de Mínimo Empreendedor Viável: aquele que oferece ao investidor a segurança mínima de que um modelo de negócio será desenvolvido de modo a gerar um plano sustentável e que dará retorno financeiro. Neste livro os autores mostram o conjunto de variáveis capazes de definir o sucesso de uma startup.
Código: |
55238 |
EAN: |
9788580449006 |
Peso (kg): |
0,549 |
Altura (cm): |
20,80 |
Largura (cm): |
13,60 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Autor |
Carlos André; Matos Telles |
Editora |
LEYA |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |