O futebol brasileiro é um dos mais vitoriosos no futebol mundial. No entanto, quando o assunto é gestão profissional de marketing esportivo e do próprio futebol estamos longe da primeira divisão mundial.São poucos e raramente perenes os bons casesde sucesso do marketing esportivo no Brasil. Ainda temos a maioria dos clubes praticamente desconhecidos no mercado internacional, campeonatos com baixíssimas média de público, atrasos de salários e fuga dos principais jogadores para mercados periféricos, como Oriente Médio e China.O livro “O marketing entra no jogo” é uma obra atual que reúne uma seleção de artigos do professor Flávio Janones, um dos maiores entusiastas sobre o marketing esportivo e que busca com um texto simples e direto retratar o mercado de marketing esportivo no Brasil, com informações, números, curiosidades e provocações que buscam uma ampliação da profissionalização da área no país, por parte de empresas, clubes e gestores.
Código: |
130179 |
EAN: |
9788568275306 |
Peso (kg): |
0,270 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Flávio Janones |
Editora |
EDITORA LETRAMENTO |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
1 |