• O mito da excelência

Acreditando que ainda estão em posição de ditar os termos do relacionamento comercial empresa versus consumidor, as empresas adotaram a teoria obviamente falsa e destrutiva de que uma empresa deve ser a melhor em tudo o que faz, em todos os componentes de qualquer transação comercial. O Mito da Excelência , ao contrário, sugere que as empresas se engajem na Relevância ao Consumidor, uma estratégia para dominar um primeiro dos elementos de uma transação, diferenciar-se em um segundo e estar no padrão mínimo nos outros três. O livro oferece a oportunidade de se começar a ter um diálogo verdadeiro com os consumidores.

Código: 20390
EAN: 9788520414101
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Ryan Fred; Mathews Crawford
Editora EDITORA MANOLE
Ano Edição 2002
Número Edição 1

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O mito da excelência

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$73,00