• O poder sugestivo da publicidade

Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensagem publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.

Código: 24368
EAN: 9788522109586
Peso (kg): 0,105
Altura (cm): 18,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 0,60
Especificação
Autor Roberto Chiachiri
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2010
Número Edição 1

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O poder sugestivo da publicidade

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