O Universo do Luxo' discute a gestão de um 'negócio de luxo', servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito, Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade, e O Consumidor do Luxo, o autor enfatiza a importância das marcas e descreve as europeias em O Império das Marcas, Brasil e o Mundo, Conglomerados de Marcas e o 'Novo Luxo', e explica O Processo de Gestão de Luxo, trazendo, por fim, as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d'O Luxo e as Crises Econômicas.

Código: 185311
EAN: 9788598416953
Peso (kg): 0,375
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Silvio Passarelli
Editora MINHA EDITORA
Ano Edição 2009
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O universo do luxo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$36,00