'Mude o horário da minha reunião! pela 5ª vez Preciso de mais 20 minutos.' 'Peça aquela coisa que eu gosto daquele restaurante.' 'Dê um jeito nisso!' Essas são algumas das frases que só ouvimos de uma pessoa: nosso chefe! Você, estagiário, assistente ou futuro assistente, vai precisar desse livro para saber como sobreviver nessa selva que é o escritório de trabalho e para aprender as lições básicas sobre como lidar com as loucuras do seu chefe. Aqui estão desde as situações mais básicas como pedir o almoço (com o número exato de folhas de alface) ou marcar conferências telefônicas (com 15 pessoas) até consertar o computador que quebra toda semana e superar as crises de estresse que surgirão eventualmente, e com mais frequência do que todos gostariam. Esse guia tem tudo o que você precisa saber para manter o seu emprego e sua sanidade mental. Então se prepare, respire fundo, contrate um terapeuta e boa sorte! Você consegue!
Código: |
99688 |
EAN: |
9788542204315 |
Peso (kg): |
0,325 |
Altura (cm): |
18,00 |
Largura (cm): |
12,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Lydia Whitlock |
Editora |
EDITORA PLANETA |
Ano Edição |
2014 |
Número Edição |
1 |