• Pesquisa básica de marketing

O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em uma etapa do processo trazem consequências para todas as demais. Os gerentes e os pesquisadores de marketing devem apreciar as interações entre as partes do processo de pesquisa, de modo que possam confiar em um determinado resultado. Esta edição oferece aos leitores uma visão geral da função da recolha de informações a partir da perspectiva dos pesquisadores, que coletam os dados, bem como da perspectiva dos gerentes de marketing, que o utilizam.

Código: 23354
EAN: 9788522111367
Peso (kg): 1,110
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 2,40
Especificação
Autor Tracy Tom E Suter Jr. Gilbert; Brown
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa básica de marketing

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$220,00