• Pesquisa de marketing

A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Dessa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de questões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico. Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.

Código: 19253
EAN: 9788547220938
Peso (kg): 0,900
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,10
Especificação
Autor Salvatore Benito Virgillito
Editora SARAIVAUNI
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa de marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$265,70