• Pesquisa de mercado

Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer as necessidades e os desejos dos clientes é fundamental. Nesse contexto, a pesquisa de mercado, que tem como papel fornecer informações que auxiliem na tomada de decisão, é um instrumento bastante válido. Nesta obra, a autora Eliane Batista Mady apresenta os principais conceitos de pesquisa e explica como se dá o processo, desde a formulação do problema até a apresentação dos resultados. Além disso, questões éticas relacionadas à pesquisa de mercado são trazidas à tona, afinal, a responsabilidade profissional do pesquisador envolve tanto seus clientes quanto seus pesquisados.

Código: 39933
EAN: 9788582129760
Peso (kg): 0,394
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Eliane Batista Mady
Editora INTERSABERES
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa de mercado

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$133,00