• Planejamento de Marca no Ambiente Digital

Existe um consenso no mercado de varejo em todo o planeta: gradativamente, os produtos vêm se tornando commodity.

A tecnologia só avança, e os produtos se mostram cada vez mais similares. Não há diferenciais em produtos e serviços; por outro lado, as pessoas não são todas iguais.

Cada pessoa pesquisa, analisa, estuda, compra e recomenda produtos de uma forma única.

As empresas precisam criar uma conexão emocional com o consumidor para que ele decida por um produto ou serviço.

E todo esse processo tem um elo em comum: marca.

Neste livro, você vai entender a metodologia de construção, fortalecimento e divulgação de marcas.

Metodologia comprovada em anos de mercado com cases de sucesso, explicados aqui no livro.

É um passo a passo detalhado de como você poderá fortalecer a sua marca.

Não importa se a sua empresa é micro, pequena, média ou gigante. Um dia, a Coca-Cola, a Montblanc e a Mercedes-Benz foram pequenas.

Ser uma empresa bem-sucedida tem relação direta com a forma com a qual se trabalha a marca.

Construção e fortalecimento de marca só acabam quando a empresa morre.

Quer manter a sua empresa viva e em crescimento? Este livro vai ajudar você no “caminho das pedras”.

O QUE É A METODOLOGIA 5Ps?

Este livro é baseado em uma metodologia desenvolvida e aplicada pela FM CONSULTORIA em diversos clientes, como você irá descobrir. Depois de muitos estudos, muitas horas de pesquisa e muitos cases para contar, concluímos que era preciso um nome, então criamos os 5Ps do branding, que permeiam todo o conceito que você verá aqui, de forma muito clara e detalhada. O livro apresenta o passo a passo de como trabalhar o planejamento de marca no ambiente online, aliás, de como o fazemos na FM CONSULTORIA, para os nossos clientes e futuros clientes.

Os 5Ps do branding não têm a menor pretensão de substituírem ou de serem melhores ou maiores do que os 4Ps do marketing: trata-se de uma mera coincidência de letra. Pensamos os 5Ps como: promessa, percepção, propósito, posicionamento e pessoas para a construção e o fortalecimento das marcas. Acreditamos que esses cinco elementos em harmonia são capazes de trazer para a sua empresa a força necessária para ela se destacar no tão concorrido varejo!

Código: 112622
EAN: 9786556950129
Peso (kg): 0,655
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,30
Especificação
Autor FELIPE MORAIS
Editora DVS EDITORA
Ano Edição 2020
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento de Marca no Ambiente Digital

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$89,00