A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico — de modo a integrá-lo com as metas empresariais — e ao mesmo tempo instrumental, orientando as ações operacionais necessárias para se chegar ao objetivo final de uma empresa: resultados perenes, nas dimensões econômicas e sociais. Este livro mostra como utilizar a inovadora ferramenta Matriz do Marketing®, desenvolvida pelos autores, para estruturar um planejamento de marketing completo e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultados que justificam os investimentos. Escrito para atender às necessidades de empresários, executivos, profissionais de marketing e de estudantes de pós-graduação e MBA, Planejamento de marketing contém também toda a teoria de marketing necessária para cursos de graduação.
Código: |
5279 |
EAN: |
9788576050315 |
Peso (kg): |
0,470 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Rafael Marcos Felipe; Sampaio Magalhães |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2007 |
Número Edição |
1 |