• Planejamento de Marketing

A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico — de modo a integrá-lo com as metas empresariais — e ao mesmo tempo instrumental, orientando as ações operacionais necessárias para se chegar ao objetivo final de uma empresa: resultados perenes, nas dimensões econômicas e sociais. Este livro mostra como utilizar a inovadora ferramenta Matriz do Marketing®, desenvolvida pelos autores, para estruturar um planejamento de marketing completo e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultados que justificam os investimentos. Escrito para atender às necessidades de empresários, executivos, profissionais de marketing e de estudantes de pós-graduação e MBA, Planejamento de marketing contém também toda a teoria de marketing necessária para cursos de graduação.

Código: 5279
EAN: 9788576050315
Peso (kg): 0,470
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Rafael Marcos Felipe; Sampaio Magalhães
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2007
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento de Marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$161,00