• Planejamento de relações públicas na comunicação integrada

Esta obra traz conceitos fundamentais sobre organizações, comunicação organizacional, integração da comunicação, planejamento estratégico e planejamento da comunicação e de relações públicas. Procura ser

eminentemente prática ao apresentar as principais técnicas da arte de elaborar planos, projetos e programas de comunicação.

Ela busca absorver conhecimentos acumulados pela administração, aplicando-os à comunicação organizacional. E demonstra que os profissionais de relações públicas, como gestores dessa comunicação, devem adotar métodos científicos, agregando valor às suas atividades e contribuindo para que as organizações assumam sua responsabilidade

corporativa.

Em sua quarta edição, revista, atualizada e ampliada, Planejamento de relações públicas na comunicação integrada pode, na verdade, ser considerada uma obra nova. As mudanças efetuadas na estruturação e no conteúdo da versão original foram substanciais, incorporando as contribuições de uma rica bibliografia produzida nas duas últimas décadas.

Código: 12041
EAN: 9788532302632
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,10
Especificação
Autor MARGARIDA MARIA KROHLING KUNSCH
Editora SUMMUS EDITORIAL
Número Edição 6

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento de relações públicas na comunicação integrada

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$127,20