Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo.
O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho dos planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor.
Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas.
O livro atende às necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes
Código: |
51122 |
EAN: |
9788522448586 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Especificação |
Autor |
Alexandre Luzzi Las Casas |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2007 |
Número Edição |
5 |