Embora trate de teoria geral de planos de negócio, este livro está distante de ser teórico. Tendo como objetivo ensinar o leitor a analisar cada situação para desenvolver o plano de negócio que seja mais adequado, dentro das suas capacidades e atendendo suas necessidades, esta obra discute planos de negócios para diversas situações e finalidades: • Para empresa nascente • Para empresa já constituída • Para um novo produto ou serviço • Para nova unidade da empresa • Para captação de recursos, entre outros. Escrito com linguagem didática e repleto de exemplos práticos, o livro é referência para professores, estudantes e todos os interessados em desenvolver planos de negócio. Além da versão impressa, o livro conta com um site complementar.
Código: |
21190 |
EAN: |
9788520431443 |
Peso (kg): |
0,460 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Especificação |
Autor |
Marcelo Nakagawa |
Editora |
EDITORA MANOLE |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |