• Plano de negócios

Esta segunda edição, revisada e ampliada, segue a mesma linha da primeira e pode ser empregada com êxito em diversas disciplinas de cursos de nível superior. Seu conteúdo é abrangente e inclui conceitos de finanças, marketing, planejamento estratégico e de operações. Este livro será aproveitado ao máximo nas áreas de empreendedorismo e gestão de negócios.
Esta edição tem o foco mais dirigido a questões mercadológicas, incluindo ferramentas de análise de mercado e de previsão de demanda, consideradas básicas para o sucesso de um empreendimento. Além disso, foram incorporados dois novos estudos de caso, que abrangem empresas de base tecnológica e instituições sem fins lucrativos.
A simplicidade e a objetividade da narrativa permitem que o livro seja utilizado por todas as pessoas que ambicionam abrir o próprio negócio, independentemente da formação acadêmica, já que traz um verdadeiro passo-a-passo para a elaboração de um planejamento adequado à micro e à pequena empresa.

Código: 20088
EAN: 9788520430972
Peso (kg): 0,655
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,50
Especificação
Autor Luiz Arnaldo Biagio
Editora EDITORA MANOLE
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Plano de negócios

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$85,00