Práticas de empreendedorismo: casos e planos de negócios traz uma perspectiva que faltava no mercado brasileiro: um estudo abrangente do empreendedorismo nos contextos corporativo, internacional e social. O livro aborda dois tópicos essenciais dentro do estudo do empreendedorismo: os planos de negócios e os estudos de casos. Na primeira parte, os cinco planos de negócios analisados pelos autores refletem o que de melhor já foi produzido por alunos de escolas como a London Business School da Inglaterra, Carnegie Mellon dos Estados Unidos, Fundação Getulio Vargas e INSPER (Instituto de Ensino e Pesquisa).Na segunda parte, são apresentados estudos de caso de cinco empreendedores, revelando o caminho que eles seguiram para realizar o sonho de empreender; entre eles, Walter Mancini, dos restaurantes da Famiglia Mancini, e a história da aLeda, marca mundial de uma ideia original e brasileira, que teve um faturamento milionário em seus primeiros anos de vida. Com enfoque prático do desenvolvimento de um novo negócio, esta obra é um guia de cabeceira para empreendedores e também pode ser utilizada como livro-texto para estudantes de graduação e pós-graduação das disciplinas de empreendedorismo e criação de novos negócios nos cursos de Administração.

Código: 53705
EAN: 9788535256994
Peso (kg): 0,385
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,90
Especificação
Autor Marcos Hashimoto
Editora GEN ATLAS
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Práticas de Empreendedorismo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$73,00