120.000 exemplares vendidos no Brasil.”Ouvi o seguinte comentário de um editor: 'Não estou certo se este é um livro de negócios que pode ser usado na vida privada ou se é um livro sobre como criar os filhos que tem aplicação nos negócios.' Não importa por que ângulo você o veja, minha intenção foi contemplar as duas possibilidades.” – Richard L. WilliamsSem uma avaliação clara como ponto de referência, as pessoas não conseguem ser produtivas e saber se estão no caminho certo. Preciso saber se estou indo bem! ilustra a importância do feedback através de uma história simples, baseada em pessoas reais que o autor conheceu ao longo de sua carreira como professor e consultor.Durante uma série de palestras promovidas para os gerentes da empresa onde trabalha, o personagem Scott, que vem falhando como chefe e marido, reconhece o grande impacto que a falta de feedback exerce em sua carreira e em sua vida pessoal.Escrito de maneira dinâmica e repleto de estratégias de fácil implementação, este livro apresenta os quatro tipos de feedback – positivo, corretivo, ofensivo e insignificante –, ensinando quando usar os dois primeiros e como evitar os outros.Ao aprender esses conceitos, você conquistará mais qualidade em suas relações, estimulando a iniciativa, a responsabilidade e a lealdade entre as pessoas à sua volta.
Código: |
58975 |
EAN: |
9788575421901 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Richard L. Williams |
Editora |
EDITORA SEXTANTE |
Ano Edição |
2005 |
Número Edição |
1 |