Os segredos dos produtos que viram febre.
Por mais de duas décadas, este livro tem sido referência para os desenvolvedores de produto em todo o mundo. Nesta edição, totalmente atualizada e expandida, Robert Cooper mostra por que o desenvolvimento consistente de produtos é tão vital para o crescimento corporativo e o que deve ser feito para aumentar suas chances de sucesso.
Cooper detalha práticas inovadoras e sua mais recente pesquisa, utilizando a metodologia Stage-Gate® para conceber, desenvolver e lançar novos produtos.
Essas novas pesquisas e suas descobertas em importantes empresas multinacionais foram incorporadas nesta edição, em que Cooper destaca as estratégias que orientam, passo a passo, a decisões de negócios sensatas, desde a geração de ideias até o lançamento.
Saiba como são desenvolvidos os produtos que viram desejos de consumo e transforme suas ideias em ótimos resultados!
Código: |
19473 |
EAN: |
9788502179417 |
Peso (kg): |
0,674 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Especificação |
Autor |
Robert G. Cooper |
Editora |
SARAIVAUNI |
Número Edição |
1 |