A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Ricamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e aplicam ao ensino dos elementos fundamentais da propaganda. Apresenta uma compreensão consistente da estratégia de publicidade com textos claros e anúncios atuais. E a seqüência de capítulos segue o mesmo processo de uma agência de publicidade. Como em outros aspectos de negócios, uma boa publicidade é resultado de trabalho duro e planejamento cuidadoso, e Propaganda e Promoção Integrada da Marca ilustra a melhor maneira de acompanhar isso.
Código: |
23022 |
EAN: |
9788522105861 |
Peso (kg): |
1,440 |
Altura (cm): |
27,80 |
Largura (cm): |
20,90 |
Espessura (cm): |
3,50 |
Especificação |
Autor |
Richard Chris; Semenik Thomas; Allen Guinn |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2008 |
Número Edição |
1 |