Como cliente, no que você pensa quando se refere à qualidade de um produto ou serviço? Agora, coloque-se no lugar do fornecedor e responda a essa mesma pergunta. Consegue perceber diferenças e semelhanças? Para garantir a satisfação do cliente, profissionais e empresas investem fortemente em processos que podem ser longos, complexos e cheios de desafios. Compreenda aqui a lógica por trás da construção de sistemas de qualidade empresarial e conheça metodologias e ferramentas que certamente vão lhe ajudar a transformar seus conhecimentos teóricos em práticas administrativas de sucesso.
Código: |
38762 |
EAN: |
9788559723106 |
Peso (kg): |
0,561 |
Altura (cm): |
27,00 |
Largura (cm): |
20,30 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Olga Rosa Da Rosinda Angela Da; Silva Silva |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
1 |