O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade.



Objetivando abordar as técnicas adequadas a todos os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas, ora de médias e pequenas.



Há, em cada capítulo, exercícios que devem ser feitos pelo leitor com o objetivo de avaliar seu conhecimento. A linguagem é simples, objetiva e de fácil compreensão, facilitando a leitura e a aplicação prática.

Código: 50710
EAN: 9788522442737
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Alexandre Luzzi Las Casas
Editora ATLAS
Ano Edição 2006
Número Edição 5

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Qualidade total em serviços: conceitos, exercícios, casos práticos

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$40,00