"Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação." – Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul.
"Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores." – Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht.
"Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa." – Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak.
"O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, a
comunicação é uma disciplina fundamental." – Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.
Código: |
100869 |
EAN: |
9788578081416 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
3,20 |
Especificação |
Autor |
Diego Otávio; Senise Mitsuru Higuchi; Freire Yanaze |
Editora |
DIFUSAO EDITORIAL |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
2 |