• Seis Sigma: Estratégia Gerencial Para A Melhoria de Processos, Produtos e Serviços

Com o objetivo principal de levar o leitor a ser capaz de aplicar as técnicas e ferramentas da metodologia Seis Sigma voltadas à melhoria nos processos de suas organizações, a obra resulta, em grande parte, da análise de empresas de sucesso. abordagem estratégica e sistêmica do Seis Sigma é feita de forma a servir de base para a aplicação da metodologia.ontudo, nesse texto, apresentam-se as técnicas e ferramentas estatísticas da qualidade com rigor técnico, o que permitirá ao leitor usar o livro como fonte de consulta tanto conceitual como prática, entendido que certos conceitos não podem ser excessivamente simplificados.

Código: 50296
EAN: 9788522431472
Peso (kg): 0,610
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Roberto G. Rotondaro
Editora ATLAS
Ano Edição 2002
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Seis Sigma: Estratégia Gerencial Para A Melhoria de Processos, Produtos e Serviços

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$156,00