• Serviços de marketing

Abordando com clareza, simplicidade e objetividade os diferentes aspectos que envolvem o marketing, este livro traz não somente a teoria dos serviços de marketing, mas também experiências práticas focando bons resultados. Escrito por autores que possuem vivências profissionais e acadêmicas, apresenta uma visão clara dos serviços de marketing que abrangem toda a cadeia, demonstrando como os serviços aos clientes podem ser um diferencial no desenvolvimento do negócio em diversas áreas.

Código: 19719
EAN: 9788502065871
Peso (kg): 0,422
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor José Miguel Júlio César Tavares; Centurión Filho Carlos Eugênio Friedrich; Moreira Francisco Carlos; Barreto Antônio Carlos; Rangel José Júlio de; Gobe Perrotti Pietrangelo; Sousa Pasquale
Editora SARAIVAUNI
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Serviços de marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$140,80