• Teoria aplicada de Drucker

Poucos pensadores tiveram mais impacto nos negócios que Peter Drucker, o inventor da administração moderna, cujo legado continua a influenciar líderes em todo o mundo. Suas perspicazes observações sobre as organizações assumiram a forma de verdades aparentemente simples e astutas previsões. Foi Drucker quem primeiro apresentou ideias como: descentralização, terceirização, trabalhador do conhecimento, foco no cliente, perigos dos astronômicos salários de executivos e até a probabilidade de uma crise financeira global. Embora Drucker seja conhecido como pensador e inovador, o "o que" sempre prevaleceu sobre o "como" em seus ensinamentos. Agora, A teoria aplicada de Drucker explora sua vasta obra para apontar 40 verdades aplicáveis à solução d e problemas no mundo real dos negócios. Os leitores encontrarão surpreendentes insights e clara orientação sobre como: Engajar funcionários e alcançar extraordinário desempenho; Remediar políticas de escritório destrutivas; Promover a inovação; Dar continuidade a boas ideias; Lidar com crises; Aprimorar a capacidade de tomar decisões; Escolher o melhor estilo de liderança para diferentes situações; Fazer mais com menos; Manter-se longe das armadilhas de liderança; Evitar os cinco pecados mortais do marketing; E muito mais. Em capítulos curtos e eficazes, este livro destila a sabedoria prática das dezenas de livros e artigos de Drucker, assim como as décadas de seus ensinamentos e consultoria, em um conjunto de lições essenciais e estimulantes que repercutirão hoje e durante muitos anos.

Código: 101767
EAN: 9788535278620
Peso (kg): 0,264
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor William A. Cohen
Editora ELSEVIER
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teoria aplicada de Drucker

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$92,90