• Teorias das comunicações de massa

Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.

Código: 182627
EAN: 9788578276171
Peso (kg): 0,358
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 13,80
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Mauro Wolf
Editora WMF - MARTINS FONTES - POD
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teorias das comunicações de massa

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$89,90